Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:18:29
informe o texto

Notícias / Geral

07/04/2021 às 09:45

Aos 70 anos, Tentente Lara se tornou mais uma vítima da covid em MT

Conhecido também como o Às de Ouro, Lara morreu na manhã desta quarta-feira (7)

Alline Marques

Aos 70 anos, Tentente Lara se tornou mais uma vítima da covid em MT

Foto: Reprodução / Facebook

O tenente aposentado da Polícia Militar, Juvenilio da Silva Lara, mais conhecido como tenente Lara  - Às de Ouro - se tornou mais uma vítima da covid-19. 

Com 70 anos ele não resistiu as complicações da doença e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (7). Pouco antes de ser intubado, Lara chegou a enviar vídeo aos familiares passando otimismo, como era característica dele. 

Lara se tornou uma figura folclórica de Cuiabá ainda na década de 1990 como apresentador do Cadeia Neles e depois ficou popular nos programas eleitorais em que aparecia com o cacetete um até mesmo um porrete. Ele disputou por várias vezes as eleições, mas não obteve êxito. 

Por último, fazia sucesso nas redes sociais com seu jeito irreverente e o bom humor que era uma marca registrada do tenente Lara. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet