Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
16:07:18
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2021 às 16:08

Corpo encontrado em córrego é de homem desaparecido há mais de 20 dias

Suspeito de ter cometido o crime foi identificado e está foragido

Camilla Zeni

Corpo encontrado em córrego é de homem desaparecido há mais de 20 dias

Foto: Assessoria

A Polícia Civil identificou que o corpo encontrado em um córrego na zona rural do município de Pontes e Lacerda é de um homem apontado como desaparecido há mais de 20 dias. Segundo a equipe, o cadáver foi identificado pela família como sendo Reinaldo Tomaz de Aquino, de 43 anos

Conforme a Polícia, Reinaldo foi apontado como desaparecido no dia 14 de março, sendo que, segundo a família, o último dia que ele foi visto teria sido 7 de março, em uma fazenda na zona rural. 

Em investigação, a polícia descobriu que, dois dias depois, ele ainda foi visto pelos vizinhos, mas, depois, desapareceu. A casa onde ele morava, no terreno da fazenda, foi incendiada. Contudo, os funcionários da fazenda já tinham atestado que não havia sinais de que ele estivesse na casa no momento o incêndio. 

Segundo a Polícia Civil, o caso entorno do sumiço de Reinaldo se tratou de um homicídio doloso. O corpo, encontrado na última terça-feira (6), estava enterrado na margem do córrego, em decomposição. O local fica a cerca de 120 km da cidade. 

O cadáver apresentava marcas de perfuração por arma cortante quando foi encontrado. Agora, os restos mortais passarão por exames de confronto genético para confirmação da identidade. Um homem suspeito de ter cometido crime está foragido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet