Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:36:13
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2021 às 13:40

Idoso desaparecido é encontrado morto em rio

Após uma semana desaparecido, o corpo foi encontrado na estrada que liga Tangará da Serra a comunidade de Pecuama

Paulo Henrique Fanaia

Idoso desaparecido é encontrado morto em rio

Foto: Reprodução

O corpo de Nilton Calixto Lancamer, de 66 anos, foi encontrado nesse domingo (11), próximo à comunidade de Pecuama, embaixo da ponte do rio Sepotuba, após uma semana desaparecido.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, familiares do idoso informaram que ele estava desaparecido desde o dia 04, quando saiu de sua casa de bicicleta às 7h e não retornou.
 
No domingo (11), a família procurou novamente a polícia, dizendo que a bicicleta utilizada por Nilton havia sido encontrada embaixo da ponte do rio Sepotuba. Ao chegarem ao local, os investigadores e o Corpo de Bombeiros encontraram a bicicleta, um par de chinelos, um boné e um vidro de veneno vazio.
 
Após diligências, por volta das 11h30, o corpo foi encontrado preso em galhos de árvores às margens do rio. A perícia técnica foi chamada e o corpo foi removido para exame de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet