Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:08:11
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 16:48

Suspeito é preso por tentativa de roubo em parque de Cuiabá

Vítima estava fazendo uma caminhada quando o homem de bicicleta passou do seu lado e retornou em sua direção com uma faca

Leiagora

Suspeito é preso por tentativa de roubo em parque de Cuiabá

Foto: Reprodução / PMMT

Policiais do 9º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por tentativa de roubo a pessoa, nas proximidades do Parque Estadual  Zé Bolo Flor, em Cuiabá. O suspeito abordou, ameaçou e perseguiu a vítima com uma faca.

A ocorrência foi registrada 
na noite dessa segunda- feira (12). Por volta das 18h30, os policiais militares foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de tentativa de roubo a pessoa na Avenida Itaparica, região do Parque Zé Bolo Flor.

Os policiais foram até o local e a vítima relatou que estava fazendo uma caminhada quando o homem de bicicleta passou do seu lado e retornou em sua direção com uma faca. O suspeito anunciou o roubo e para escapar, o homem saiu correndo e foi perseguido pelo assaltante.

Após escapar do suspeito, a  vítima  ainda chegou a fazer um acompanhamento a distância do suspeito nas proximidades de um posto de combustível, onde conseguiu alcançá-lo. O suspeito ao perceber que a vítima iria capturar-lo, soltou a bicicleta e saiu correndo.

De imediato, a PM realizou diligências e prendeu o suspeito na Rua 10 do bairro Residencial Coxipó. O homem confessou que havia jogado fora a faca que utilizou para roubar a vítima. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Da PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet