Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:18:58
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2021 às 12:49

Vacinada, mulher de 82 anos é multada após ir a festa com amigas

Escocesa participava de festa de 70 anos de amiga e todos os presentes tinham sido vacinados. Porém, aglomeração desrespeitou lockdown

Metrópoles

Vacinada, mulher de 82 anos é multada após ir a festa com amigas

Foto: Divulgação

Mesmo depois de ter tomado duas doses da vacina contra a Covid-19, a escocesa Maureen Hogg, 82, recebeu uma multa de 60 libras (cerca de R$ 470) e foi escoltada para casa pela polícia depois de participar de uma festa com sete pessoas.

A idosa comemorava o aniversário de 70 anos de uma amiga, quando o encontro foi interrompido pelos oficiais.Todos os presentes tomaram as duas doses da vacina, mas a Escócia ainda está em isolamento social, e festas dentro de casa estão proibidas.

A história de Maureen viralizou após a neta dela, Daisy, compartilhar no Twitter.A família achou a situação engraçada, mas acredita que a ação da polícia foi exagerada. “Ela se divertiu muito, mas não entende o conceito de viralizar no Twitter, e não sabe quantas pessoas sabem da história. Ela provavelmente vai continuar encontrando os amigos, gosta muito deles, e não acho que essa situação vai impedi-la”, conta Daisy.

Todos os presentes na festa receberam a multa, que pode ser paga com desconto pela internet.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet