Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:59:26
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2021 às 20:28

Homem é preso após furtar assadeiras, coleiras e guarda-chuva na Giga

O gerente da loja acionou a PM após o suspeito sair do local

Angélica Callejas

Homem é preso após furtar assadeiras, coleiras e guarda-chuva na Giga

Foto: 2º Comando Regional

Um homem foi preso acusado de furtar itens em uma loja no Centro de Várzea Grande. A prisão ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (15).  O gerente do estabelecimento chamou a patrulha, que no momento estava na Avenida Couto Magalhães.

Ao chegar no local do ocorrido, foram informados que o suspeito estava de camisa amarela, calça jeans e usava uma mochila de cor preta. Segundo o gerente, o homem teria entrado na loja e furtado alguns objetos, saindo do local em direção à Avenida Senador Filinto Muller.

Após ouvir o responsável pelo estabelecimento, os policiais se dirigiram até a avenida e avistaram um homem com as mesmas características, então realizaram uma abordagem. A PM fez uma busca pessoal e encontrou em posse do rapaz os objetos informados pelo gerente. Na mochila estavam várias assadeiras, duas coleiras-guia e um guarda-chuva.

Os policiais verificaram no sistema que o homem tem 7 passagens criminais, sendo elas quatro por furtos, além de outras por roubo, receptação culposa e tráfico. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro do B.O e demais providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet