Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:50:52
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2021 às 11:22

Homem de 68 anos tenta estuprar esposa idosa recém-operada em Tangará da Serra

Segundo o boletim, as tentativas de estupro já aconteceram outras vezes

Eduarda Fernandes

Homem de 68 anos tenta estuprar esposa idosa recém-operada em Tangará da Serra

Foto: Reprodução / PMMT

Um idoso foi preso na noite dessa sexta-feira (16) após ser flagrado tentando estuprar a esposa, também idosa, no município de Tangará da Serra. Ambos têm 68 anos. A prisão ocorreu por volta das 19h, conforme informações da Polícia Militar.

O boletim de ocorrência narra que equipe de forca tática recebeu uma denúncia que em uma residência, situada na Avenida Nilo Torres, uma senhora teria sido vítima de tentativa de estupro. Ao chegar ao local, a neta da vítima relatou que seu avô, o suspeito, estaria tentando ter relações com sua avó, que tem vários problemas de saúde devido um acidente e uma cirurgia de retirada de útero e ovário a que foi recentemente submetida.

Leia também - Carreta roubada por criminosos armados na BR-163 é recuperada

A neta da vítima contou que foi para a frente de casa quando ouviu a avó gritando, pedindo socorro. Ao entrar na residência, viu o avô tentando manter relação sexual com a idosa. Segundo o boletim, as tentativas de estupro já aconteceram outras vezes.

Diante dos relatos narrados pela neta da vítima, o suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e lavrado o boletim para medidas que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet