Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:31:44
informe o texto

Notícias / Variedades

23/04/2021 às 13:20

Rapper Shock G é encontrado morto aos 57 anos

Cantor foi encontrado em quarto de hotel em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos; causa da morte não foi confirmada

Metrópoles

Rapper Shock G é encontrado morto aos 57 anos

Foto: Reprodução / Facebook

O rapper Gregory Jacobs, conhecido como Shock G, antigo parceiro da Tupac Shakur, foi encontrado morto, aos 57 anos, em um quarto de hotel em Tampa, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelos familiares do cantor na noite dessa quinta-feira (23/4).“Nosso filho, irmão e amigo, Gregory Jacobs, também conhecido como Shock G, faleceu repentinamente hoje […] A causa da morte é atualmente desconhecida”, disse o comunicado.

“Nós realmente apreciamos todo o amor e preocupação derramados. Por favor, mantenha-nos em suas orações neste momento tão difícil”, completou a nota.

Um dos fundadores do Digital Underground, Shock G se tornou um dos grandes nomes do hip-hop e ajudou a lançar a carreira de Tupac Shakur.

Com Chopmaster J e Kenny-K, na Digital Underground o grupo fez vários hits nos anos 1980 e 1990 e chegou a alcançar a 11ª posição na Billboard Hot 100 em 199o.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet