Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:07:40
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 12:52

Vídeo | Delegado diz que celular de gastrônomo será analisado

Nesta sexta-feira (30), pessoas próximas de João Guilherme estão sendo ouvidas pela Polícia Civil

Luzia Araújo e Marina Martins

Vídeo | Delegado diz que celular de gastrônomo será analisado

Foto: Instagram

A Polícia Civil de Sinop (500km de distante de Cuiabá) trabalha para identificar os autores e o que motivou a execução do gastrônomo, João Guilherme Velasco, de 25 anos, na noite dessa quarta-feira (28), na cidade. O rapaz tinha acabado de deixar o trabalho quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram disparos e mataram a vítima, com três tiros na cabeça. 

Nesta sexta-feira (30), pessoas próximas de João Guilherme estão sendo ouvidas pela Polícia Civil, além disso o aparelho celular da vítima será analisado, para tentar identificar com quem João Guilherme se envolvia e o estilo de vida que ele levava na cidade. Bráulio Junqueira, delegado que investiga o caso, disse que o objetivo da investigação é traçar um perfil do gastrônomo, já que ele não tem envolvimento com o mundo do crime. Os amigos de João Guilherme desconhecem qualquer desavença que possa ter motivado a execução. 

“Suspeita, ainda não sabemos. Agora o nosso trabalhar se consiste em analisar o celular da vítima, porque hoje praticamente a vida das pessoas está dentro dele, para tentar identificar com quem ele se envolvia e o estilo de vida que ele levava, para conseguimos traçar um caminho para saber se o crime foi dívida ou se é uma questão passional, algum envolvimento amoroso”, explicou o delegado.

João Guilherme foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30), em Cuiabá e a família irá retornar à Sinop para acompanhar as investigações. Paralelo ao trabalho da Polícia Civil, amigos do gastrônomo criaram a hashtag “#justiçaporjoaoguilherme” para cobrar a elucidação do crime e a prisão dos culpados o quanto antes.
  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet