Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:34:01
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 14:53

Suspeito de vários roubos em Canarana e Gaúcha do Norte é preso em casa

Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences.

Leiagora

Suspeito de vários roubos em Canarana e Gaúcha do Norte é preso em casa

Foto: Assessoria

Policiais de Canarana e Gaucha do Norte prenderam nesta quinta-feira (29) um homem de 36 anos, por roubo.  No registro da ocorrência, foi descoberto ser foragido da justiça pelo mesmo crime.

Os agentes estavam em diligência à procura do homem depois de render e roubar quatro mulheres, em Canarana.  Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences.

Por meio de denúncia, foi descoberto que o criminoso seria morador de Gaúcha do Norte e também teria roubado outras mulheres na cidade. Com auxilio dos militares da cidade, o suspeito foi encontrado em sua casa. Ele ainda tentou mentir, mas descoberto e foram encontrados cinco celulares e outros pertences de vítimas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet