Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:17:30
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2021 às 14:58

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Descanse em paz'

Site oficial da cantora norte-americana incluiu um tributo ao ator e humorista que morreu, nesta terça-feira, vítima da covid-19

O Dia

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Descanse em paz'

Foto: Reprodução Internet

Beyoncé prestou uma homenagem virtual ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu após 53 dias de internação em decorrência de complicações da covid-19. No site oficial da cantora norte-americana, aparece uma homenagem ao lado da foto do brasileiro.

"Paulo Gustavo, descanse em paz", diz o site da cantora, que costuma usar o espaço para homenagear personalidades importantes, amigos e datas marcantes, além de divulgar informações sobre sua carreira.

Fã de Beyoncé, Paulo Gustavo chegou a homenageá-la no palco, além de assistir a um show da artista em Nova York, nos Estados Unidos, em viagem realizada em 2013. Na ocasião, conseguiu pegar uma toalha arremessada pela cantora durante o show.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet