Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:30:30
informe o texto

Notícias / Geral

05/05/2021 às 19:50

Vídeo | Ciclista cai em rede de esgoto aberta em Cuiabá

O homem estava voltando do mercado quando aconteceu o incidente

Angélica Callejas

Vídeo | Ciclista cai em rede de esgoto aberta em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um ciclista caiu dentro de uma rede de esgoto enquanto voltava do mercado, nessa terça-feira (4), em Cuiabá. O acidente aconteceu em um posto desativado da Petrobrás, na rua Barão de Melgaço. No vídeo, que foi publicado em uma página do Instagram, ele aparece recolhendo as sacolas de compras que também caíram no buraco em meio à água suja. 

Na filmagem, é possível observar que o acidente aconteceu já no período noturno, o que pode ter colaborado para que o incidente ocorresse, uma vez que no local não há iluminação.

A Secretaria de Obras Públicas informou que o conserto da estrutura não é de sua alçada, pois não faz parte do sistema de drenagem de águas pluviais. Porém, se comprometeu em notificar o proprietário do local para que toma as providências e feche o buraco.

Sobre a iluminação, a Prefeitura também afirmou que é de responsabilidade do proprietário, mas que irá fazer uma ronda nas proximidades para manutenção de outros postes de iluminação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet