Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:01:43
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 10:00

Vídeo | Câmera flagra homicídio na porta de cervejaria

Outras duas pessoas foram feridas pelos disparos e encaminhadas para atendimento médico.

Luzia Araújo

Vídeo | Câmera flagra homicídio na porta de cervejaria

Foto: Vander Gomes | Lucas Notícias

Câmera de segurança no centro do município de Lucas do Rio Verde registrou o assassinato de Josimar Santos da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu às 21h, nesse domingo (9), em uma cervejaria. 

A imagem mostra uma aglomeração de pessoas na porta do estabelecimento, momento em que parte delas começam a correr para direções diferentes, enquanto outras pessoas continuam no local, aparentemente em luta corporal até que um homem de camisa rosada e boné preto saca uma arma da cintura, aponta em direção do grupo e começa a atirar. 

Nesse momento, Josimar é atingido e cai ferido próximo a uma placa na calçada e o atirador continua na confusão, mas logo em seguida corre para dentro de um carro preto e foge. Outras duas pessoas foram feridas pelos disparos e encaminhadas para atendimento médico. 

A Polícia Civil informou que, de acordo com informações preliminares, a vítima teria discutido com o atirador, momentos antes do crime. Até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet