Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:32:36
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2021 às 08:51

Rotam descobre esconderijo de drogas e apreende 135kg de entorpecentes

A apreensão ocorreu nessa terça-feira (11), no bairro Vila Nova, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Rotam descobre esconderijo de drogas e apreende 135kg de entorpecentes

Foto: Rotam

Policiais militares da Rotam apreenderam 135 kg de entorpecentes em uma casa utilizada para armazenamento de drogas. A apreensão ocorreu nessa terça-feira (11), no bairro Vila Nova, em Cuiabá. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A equipe da Rotam estava em rondas pelo bairro quando avistou um homem saindo de uma casa e que tentou esconder uma sacola, ao avistar a viatura. Ele foi abordado e dentro da sacola foram encontrados três pedaços médios de entorpecente análoga a maconha. 

O suspeito informou que no interior da residência teria mais entorpecentes. Em buscas na casa foi constatado que ninguém reside no local, pois não haviam móveis e eletrodomésticos, servindo somente para armazenamento de drogas. 

No local foram encontradas quatro caixas de papelão contendo 169 tabletes de substância análoga a maconha, balança de precisão, fitas adesivas, tesoura e rolo de papel filme. O homem foi preso e encaminhado à central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet