Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:48:16
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2021 às 09:41

Após disparos, PM fecha evento, conduz homem e apreende armas e munições

Foram apreendidas 2 espingardas e 18 munições

Leiagora

Após disparos, PM fecha evento, conduz homem e apreende armas e munições

Foto: Rotam

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e infringir medidas sanitárias preventivas a Covid-19, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Tropical Ville, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam em patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por uma senhora que relatou que em uma casa de eventos, no mesmo bairro, havia grande aglomeração de pessoas e que teria ouvido disparo de arma de fogo. 

A equipe deslocou até o local, onde contatou a veracidade da denúncia. Foram realizados abordagem e buscas, conseguindo localizar 01 espingarda calibre 22 com 09 munições intactas, bem como 01 espingarda calibre 5.5 e 09 estojos de munição calibre 380. Um homem de 40 anos foi conduzido à central de flagrante. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet