Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:14:22
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2021 às 15:36

Taís Araújo posta foto mostrando o antigo cabelo e incentiva a transição capilar

E as celebridades também estão engrossando esse discurso de aceitação, incluindo os homens

Leiagora

Taís Araújo posta foto mostrando o antigo cabelo e incentiva a transição capilar

Foto: Reprodução

Ultimamente, muitas pessoas vêm questionando diversas formas de padrões de beleza que são impostos há anos pela sociedade, de acordo com uma série de características físicas. Um desses padrões, que antes era bastante comum, está relacionado ao cabelo das mulheres, já que muitas são influenciadas a não gostarem de seus fios cacheados ou crespos, tendo como bonito apenas um cabelo longo e liso, muitas vezes visto naquelas que eram tidas como ícones de beleza.

Felizmente, de uns tempos para cá, muitas pessoas perceberam que não existe essa história de cabelo ruim ou bom e passaram pelo processo de transição capilar, período em que se submetem a cortes específicos e diversos tratamentos que visam a eliminação de qualquer tipo de química na raiz, com o objetivo de recuperar a forma natural de seus cabelos.

E as celebridades também estão engrossando esse discurso de aceitação, incluindo os homens!

Assim como acontece durante a quinta-feira, Tais Araújo resolveu mostrar e incentivar os seus seguidores a seguirem com a ideia da transição capilar e na legenda da publicação escreveu:

Força meninas, transição capilar vale a pena!

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet