Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:38:35
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2021 às 13:34

Dupla invade Escritório Regional de Saúde e agride vigilante idoso com coronhadas

Os criminosos entraram no local perguntando se ali distribuía remédios. Depois de agredirem o vigia, eles fugiram

Angélica Callejas

Dupla invade Escritório Regional de Saúde e agride vigilante idoso com coronhadas

Foto: Nortão Notícias

A Polícia Civil de Mato Grosso procura dois criminosos que invadiram o Escritório Regional de Saúde de Colíder (650 km de Cuiabá) e agrediram um vigilante idoso. O caso foi registrado nessa sexta-feira (14).

Segundo testemunhas contaram à PM, os criminosos chegaram no local e perguntaram se ali distribuía remédio. Então, renderam uma servidora e invadiram o estabelecimento em seguida.

Ao se depararem com o vigilante na cozinha, um assaltante armado atirou contra ele duas vezes, mas a arma falhou. O ladrão passou, então, a agredir o vigilante, de 66 anos, com coronhadas na cabeça. Depois da agressão, eles tomaram a arma do vigia e fugiram.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital regional de Colíder.

Várias rondas foram realizadas, mas os criminosos ainda não foram localizados.

 

Com informações do portal Nortão Notícias

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet