Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:13:10
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2021 às 13:30

Rodolffo esclarece boatos após expor vida amorosa de Rafaella Santos

'Não arruma namorado pros outros sem falarem que estão namorando', brincou o sertanejo após a irmã de Neymar negar relacionamento com amigo do cantor

O Dia

Rodolffo esclarece boatos após expor vida amorosa de Rafaella Santos

Foto: Reprodução Instagram

Rodolffo, da dupla com Israel, se desculpou nas redes sociais com Rafaella Santos, nesta sexta-feira (21), após dizer que a irmã de Neymar Jr. estaria ficando com um amigo seu. A influenciadora rapidamente negou os rumores de qualquer relacionamento.

"Falei que a Rafa tinha pego um amigo meu. Ela não está namorando, não. Só pegou. Está solteira. Relaxa, não arruma namorado pros outros sem os outros falarem que estão namorando, não. Né, Rafa? Fala pro povo ai, Rafa", disse o ex-BBB em seus Stories, explicando a situação. Rafaella logo respondeu: "Eu vou te matar! Vou arrumar umas namoradas pra você!", brincou.

A história começou quando Rodolffo participou de um vídeo no canal da youtuber Gkay. Em determinado momento, a influenciadora pede a opinião do sertanejo sobre algumas mulheres. Quando Rafaella é citada, o cantor diz que a acha bonita, mas que ela estaria comprometida. "Ela está ficando com um amigo, não posso contar quem é. Eu conto em off. Eu fiquei sabendo nesta semana, inclusive", afirmou ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet