Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2021 às 18:57

Comandante-geral da PM vai a Nova Bandeirantes acompanhar buscas por assaltantes

Eduarda Fernandes

O comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo José de Assis, viajou até o município de Nova Bandeirantes (a 1.010 km de Cuiabá), para acompanhar as buscas pelos assaltantes a uma agência bancária, ocorrido na sexta-feira (4). A procura pelos bandidos já está no terceiro dia.

“Estamos na cidade de Nova Bandeirantes/MT, junto com comandante do especializado @j.nildo03 e comandante do @bope.pmmt Ten Cel Roque acompanhando de perto o empenho dos policiais militares na operação de roubo a banco”, escreveu em seu perfil no Instagram, na tarde de hoje.

Leia também - Assalto em agência bancária no interior teve envolvimento de 20 pessoas, diz polícia

Assis viajou em uma aeronave das forças de segurança. Ao chegar, conversou com os oficiais que já atuam nas buscas. “Tenho certeza e torço, a cada instante, para que nós, juntos, possamos dar uma resposta”, comentou.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonildo José de Assis (@coronelassis)


O assalto

Na manhã de sexta, bandidos fortemente armados invadiram duas agências e anunciaram o roubo, na modalidade "novo cangaço". Eles fizeram clientes e funcionários de escudo humano e chegaram a levar reféns na fuga do local. Segundo as agências bancárias, os criminosos conseguiram levar valores, mas o montante não foi revelado.

Equipes das forças de segurança de Mato Grosso fizeram barreiras em toda a região para tentar localizar os criminosos. Mais de 120 policiais já foram mobilizados, entre reforços das forças táticas de Alta Floresta, Sinop e Peixoto de Azevedo, o Ciopaer e equipes do Bope. 
 
 Imprimir