Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2021 às 00:40 | Atualizada: 05/08/2021 às 00:50

Morre esposa de morador de Sapezal que a aguardava todos os dias no gramado de hospital

Débora Siqueira

Depois de quase um mês aguardando a saída da esposa do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, terminou a espera de Jarcedi Hahn, 52 anos. Mas infelizmente não da forma que ele gostaria. A esposa dele, Cristiane Fagundes Hahn, 42 anos, morreu de covid-19, nessa quarta-feira (4), depois de 24 dias internada na unidade.
 
Todos os dias, de manhã e de tarde, Jarcedi – ou seu Didi, como é conhecido em Sapezal – ia até o gramado do Hospital Metropolitano com duas cadeiras, uma garrafa com água quente e uma cuia de chimarrão. Sentado na cadeira, ele tomava o chimarrão e a cadeira vazia era da esposa que ele tanto esperava.


 
No Facebook ele compartilhou a mensagem de uma pessoa e escreveu: “Grato eternamente por viver 24 ao seu lado”.
 
Leia também – Em frente a hospital, morador de Sapezal espera esposa internada com covid-19 há mais de 15 dias
 
Cristiane, sem comorbidades, nem tinha sido vacinada, contraiu covid-19 no final de junho e precisou ser internada em hospital de Sapezal para tratamento. Porém, devido à gravidade do quadro de saúde, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.
 
Ela chegou a ser extubada, ficou consciente, mas pouco menos de uma semana, teve piora e teve quer ser intubada novamente.
 
Além do marido, Cristiane deixou três filhos de 24, 18 e 17 anos e uma netinha ainda bebê.
 
O corpo dela deve ser enterrado em Sapezal, onde morava.
 
 Imprimir