Imprimir

Imprimir Notícia

18/01/2022 às 13:14 | Atualizada: 18/01/2022 às 13:16

Vítimas baleadas por criminosos em culto estão com covid e depoimentos são adiados

Denise Soares

Os depoimentos sobre a tentativa de chacina em um culto realizado em uma vila em Cáceres, onde sete pessoas foram baleadas, tiveram que ser adiados. O motivo, segundo o delegado Wilson de Souza Santos, é porque a maioria das vítimas está com covid.
 
Sete pessoas foram baleadas na noite de domingo (16). Dois criminosos em uma motocicleta passaram no local, atiraram e fugiram. O culto já teria terminado e as vítimas estavam de costas para a rua.
 
Foram baleados dois homens, de 41 e 45 anos, duas mulheres, de 36 e 27 anos, duas adolescentes, de 16 anos, e uma criança que tem menos de um ano.
 
“Está praticamente descartado o crime de ódio. Tem ligação aos frequentadores, sobre o consumo e venda de drogas”, afirmou o delegado ao Leiagora.
 
Do total de baleados, apenas dois estão internados. Uma oitava vítima procurou a polícia um dia depois e disse que levou um tiro de raspão.
 
“As vítimas foram intimadas, mas fizeram exame e descobriram que estão com covid. Não consegui ouvi-las”, explicou.
 
A perícia confirmou que os disparos foram feitos por pessoas diferentes, com armas diferentes. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
 
 Imprimir