Imprimir

Imprimir Notícia

25/02/2022 às 07:56 | Atualizada: 25/02/2022 às 08:58

Testemunha diz que filha de Toni Flor sofre com depressão por ausência da mãe

Kamila Arruda e Angélica Callejas

A filha mais velha de Ana Claudia Flor e Toni Flor estaria em quadro severo de depressão e até praticando automutilação. Tudo isto provocado pela ansiedade gerada pela ausência da mãe, que está presa, acusada de mandar matar o pai. A situação foi revelada durante o quarto dia de audiência de instrução e julgamento do caso, realizada nessa quinta-feira (24).

Ana Lúcia Souza Santos, arrolada no processo como testemunha de defesa de Ana Cláudia, relatou que a filha mais velha do casal presenciava as brigas entre eles e, por diversas vezes tentou defender a mãe, que era vítima de agressão. Em uma das brigas, Toni teria até mesmo ameaçado a própria filha. 

Leia também: Viúva se contradiz e diz que desistiu de matar Toni, mas pagou R$ 60 mil a executor

A testemunha disse que tomou conhecimento da situação da menina por meio da avó da jovem. Ana Cláudia tem mais uma filha e um filho. 

A viúva é acusada de ser a mandante do homicídio e foi presa em agosto do ano passado junto com outras quatro pessoas, também acusadas de envolvimento no crime. A audiência de instrução e julgamento teve início na segunda-feira (21)  e diversas testemunhas já foram ouvidas.


O crime ocorreu em agosto de 2020, quando a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que ao responder foi baleada.
 
 Imprimir