Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2022 às 12:03 | Atualizada: 07/03/2022 às 12:05

Mulher que atropelou frentista se apresenta e diz que fugiu por medo

Paulo Henrique Fanaia

A motorista que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, 31 anos, nesse sábado (5), em um posto de gasolina localizado na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na manhã desta segunda-feira (7) para prestar depoimento.
 
Mirelly Geniu Freitas, de 26 anos, confessou à Polícia Civil que não é habilitada e na manhã de sábado ela pegou o carro do irmão escondido. Segundo a jovem, esta foi a primeira vez que ela havia dirigido o Corolla do irmão. Ela contou aos policiais que só fugiu do local porque ficou assustada e com medo da reação dos populares que presenciaram o atropelamento.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Deletran, Mirelly estava na fila para abastecer o veículo quando acabou subindo no canteiro esquerdo do posto. Em seguida ela acelerou repentinamente e atropelou a frentista que estava na frente do automóvel.
 
Poliana foi esmagada contra o muro do estabelecimento e ficou presa embaixo do carro. Pessoas que testemunharam o acidente usaram uma retroescavadeira para retirar o carro de cima da vítima. Ela não resistiu e morreu no local.
 
 
 Imprimir