Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/2022 às 16:21

Fabinho rebate críticas de Dilmar e diz que fala pouco e trabalha mais

Angélica Callejas

O ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal, Fábio Garcia (UB), rebateu as declarações de insatisfação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) a respeito de como o partido tem sido gerido, e afirma que a sigla cresceu em Mato Grosso enquanto esteve como presidente do Democratas.

“O Democratas que nós ajudamos a construir, todos nós, não é um trabalho de uma pessoa só, é um Democratas que triplicou o número de prefeitos, que duplicou o número de vereadores, que elegeu dois deputados estaduais, elegeu um senador da República e um governador do Estado”, pontuou Garcia.

Dilmar citou que a direção estaria barrando novas filiações na tentativa de não inchar tanto a legenda, que já tem dois deputados estaduais para concorrer à reeleição. Por isso o parlamentar teria citado a possibilidade de se desfiliar do União e muitos nomes o seguiriam na debandada.

Sobre esse cenário, Fábio Garcia respondeu que é preciso aguardar e ainda afirmou que tem a mania de falar pouco e trabalhar mais, mas que tem gente que fala mais e trabalha menos. Porém, o ex-deputado federal declarou que vê Dilmar como uma grande liderança e espera que ele fique no partido.

“Estamos convidando prefeitos, vamos filiar novos prefeitos, estamos convidando pessoas para formarem nossa chapa de estadual, federal e nós vamos continuar trabalhando para que isso aconteça”, finaliza.
 
 Imprimir