Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2022 às 16:00

Paccola rebate PT e afirma que partido está se vitimizando

Kamila Arruda

O vereador por Cuiabá, tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), rebate as acusações feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e afirma que o pedido de cassação protocolado pela agremiação contra ele na Câmara de Cuiabá não passa de uma tentativa de vitimização.

A cassação por quebra de decoro parlamentar foi protocolada pela vereadora Edna Sampaio (PT) junto à Comissão de Ética do Parlamento Municipal na última terça-feira (12).

“Sobre as acusações que ela [Edna] faz, claramente, é a mania nojenta deles de mentir para se vitimizar e de colocar palavras não ditas na boca de quem se opõe. Quem começou incitando os 'militontos' foi o ex-presidiário corrupto que eles defendem. Eu disse e repito, se tentarem invadir nossas casas para mexer com nossos filhos e nossas famílias, não serão bem recebidos. Estamos prontos!”, enfatizou o parlamentar fazendo referência a um pronunciamento do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Paccola vai além e afirma que a atitude da legenda petista “faz parte da atuação política”. “Vindo do PT este pedido de cassação, eu tenho absoluta certeza e me se sinto cada dia mais convicto que estou no caminho certo. Não absorvo nada do que não tem o que se absorver. Relevo tudo que venha de onde não tem nada de relevante para minha vida pessoal, profissional ou familiar”, finalizou.
 
 Imprimir