Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/2022 às 14:38

Michelly descarta recuar e votar em Chico 2000 para presidente

Kamila Arruda

A vereadora Michelly Alencar (União) descartou a possibilidade de recuar da candidatura à presidência da Câmara de Cuiabá para apoiar o vereador Chico 2000 (PL), que deve representar a base governista na eleição da Mesa Diretora, marcada para agosto deste ano.

Apesar de reconhecer que o colega de Parlamento seria um bom nome para estar à frente da Casa de Leis, ela afirma que a composição que está sendo formada por ele não lhe agrada. Por conta disso, Michelly não votaria em Chico para presidente.

“Da base, eu sentiria até uma certa tranquilidade em votar nele, mas não na composição de chapa dele. Então, se ele quiser meu voto vai ter de mudar algumas coisas, mudar os nomes de quem vai compor essa chapa é a primeira coisa”, disse a parlamentar em entrevista ao programa Agora na Conti, nessa segunda-feira (14).

Leia também - Chico garante ter apoio de 15 vereadores e sonha com voto de Michelly


Ela afirma que esse posicionamento pode mudar caso ele abra espaço na chapa para os vereadores que compõem os blocos de oposição e independência.

“Não teria dificuldades em votar no Chico se numa Mesa tivesse um nome que representasse a independência, um nome que representasse a oposição, nós teríamos a Casa representada. Agora, se eu não tenho ninguém representado nessa Mesa, fica muito difícil de votar”, finalizou.
 
 Imprimir