Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:17:43
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2022 às 07:14

Chico garante ter apoio de 15 vereadores e sonha com voto de Michelly

O parlamentar garantiu que já cooptou mais dois parlamentares, mas não quis revelar os nomes

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Chico garante ter apoio de 15 vereadores e sonha com voto de Michelly

Foto: Reprodução

Ao que parece o vereador Chico 2000 (PL) deve garantir a Presidência na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá que ocorre em agosto deste ano. Isso porque, o parlamentar garante que já conquistou o apoio de 15 vereadores.

Até a última terça-feira (07), Chico havia garantido um grupo de 13 parlamentares. O parlamentar, inclusive, chegou a divulgar uma foto ao lado de seus apoiadores.

De lá pra cá, entretanto, ele garante que conseguiu cooptar mais dois parlamentares para o seu grupo, mas não quis revelar os nomes. “Tínhamos a adesão de 13 vereadores, e hoje temos a adesão de 15 vereadores, me permita manter o sigilo desses dois nomes, mas com toda certeza temos apoio de 15 vereadores e continuamos trabalhando”, enfatizou.

Segundo ele, o objetivo é garantir a construção de uma chapa de consenso, a fim de evitar que haja outros candidatos. “O objetivo nosso é construir uma chapa de consenso em razão de que o presidente dessa Casa não é presidente daqueles que o elegeu, ele é presidente dos 25 vereadores”, completou.

Chico coloca ainda que pretende conquistar o apoio da vereadora Michelly Alencar (União), que figura como candidata à Presidência representando o grupo de oposição. “A Michelly é um nome muito bom, tem o meu respeito, e eu quero crer que ela ainda será minha eleitora nesse processo da Mesa Diretora”, falou em tom de deboche.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet