Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2022 às 09:52 | Atualizada: 10/08/2022 às 10:14

Trabalhadores vítimas de chacina foram assassinados por engano, diz delegado

Denise Soares

Os quatro trabalhadores que foram vítimas de uma chacina, na zona rural do município de Nova Monte Verde, teriam sido mortos por engano. É a principal linha de investigação da Polícia Civil. Eles desapareceram na sexta-feira (5) e tiveram os corpos encontrados na segunda-feira (8).
 
As vítimas da chacina são os paranaenses: Jefferson Vale Paulino, de 26 anos, Caio Paulo da Silva, de 31 anos, João Vitor da Silva, de 19, e Alan Rodrigues Pereira, de 36. Eles são do Paraná e estavam em Mato Grosso trabalhando em uma empresa de asfaltamento.
 
“Tudo indica que o crime teria ocorrido porque eles [os criminosos] desconfiaram de que os trabalhadores seriam de uma facção rival, o que não se confirma, e agiram de forma brutal”, declarou o delegado de Nova Monte Verde, Marcus Vinicius Ferreira.

 
Carro das vítimas foi incendiado
 
Quatro pessoas foram presas apontadas como responsáveis pelas mortes. Outras três morreram em confronto com os policiais: Paulo Henrique Garcia Santos, de 19 anos, Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, de 23 e uma mulher sem identificação.
 
Os corpos das vítimas, que usavam o uniforme da empresa, foram localizados às margens da MT-208 em uma região já conhecida como ‘desova’ de criminosos. O carro usado pelas vítimas foi incendiado.
 
 Imprimir