Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
16:19:23
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2022 às 10:22

Quatro homens são assassinados e 3 suspeitos de chacina morrem em confronto com a polícia

Eles eram funcionários de uma empresa de asfaltamento e estavam desaparecidos

Denise Soares

Quatro homens são assassinados e 3 suspeitos de chacina morrem em confronto com a polícia

Carro das vítimas foi incendiado

Foto: Divulgação

Quatro homens foram assassinados na zona rural do município de Nova Monte Verde e tiveram os corpos localizados nessa segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, três pessoas apontadas como responsáveis pela chacina morreram em confronto com policiais civis e militares que faziam buscas.
 
As vítimas da chacina são: Jefferson Vale Paulino, de 26 anos, Caio Paulo da Silva, de 31 anos, João Vitor da Silva, de 19, e Alan Rodrigues Pereira, de 36. Eles são do Paraná e estavam em Mato Grosso trabalhando em uma empresa de asfaltamento.

Os autores da chacina seriam de uma facção criminosa e as vítimas teriam sido executadas a tiros.
 
Os corpos foram localizados às margens da MT-208 em uma região já conhecida como ‘desova’ de criminosos. O grupo desapareceu na sexta-feira (5) e um carro usado pelas vítimas foi incendiado.
 
As vítimas usavam uniforme da empresa e os corpos foram encaminhados para perícia.


 
No mesmo dia, os policiais faziam buscas e foram até o endereço identificado na investigação. Um dos suspeitos reagiu apontando uma espingarda contra os policiais e foi baleado. O segundo suspeito também estava armado e foi atingido pela polícia ao reagir.
 
Essas duas pessoas foram socorridas ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde estão internadas.
 
Em outra busca, os policiais cercaram uma casa que seria dos autores da chacina. Houve reação dos criminosos e três acabaram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Nova Monte Verde, mas não resistiram.
 
Os suspeitos foram identificados como Tatiane Gameleira da Silva de Sal, Paulo Henrique Garcia Santos, de 16 anos, e um terceiro não identificado,
 
Foram apreendidas armas na casa. A motivação da chacina é investigada pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet