Imprimir

Imprimir Notícia

30/10/2022 às 21:54 | Atualizada: 30/10/2022 às 21:57

Mauro Mendes destaca aumento de votação de Bolsonaro em MT e pede bênção a Deus

Jardel P. Arruda

Um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2ª turno em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (União) usou o Instagram para destacar o aumento de voto do candidato à reeleição, apesar da derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Aumentamos de 59% para 65% a votação do presidente Bolsonaro em Mato Grosso, mas não foi o suficiente. Desejo que Deus abençoe o nosso Brasil nos próximos quatro anos e a todos que irão conduzir o país”, publicou Mauro Mendes, na noite deste domingo (30).

Após o fim do 1º das eleições, Mauro Mendes liderou uma frente suprapartidária em Mato Grosso para tentar ampliar a votação do presidente Jair Bolsonaro no Estado. A ideia era aumentar em 10% ou 200 mil votos. Apesar de ter aumentado 113.864 votos, o resultado ainda foi aquém do projetado.

Até a tarde de domingo, faltando uma hora para o fim da eleição, Mauro Mendes destacou que ainda acreditava na vitória de Bolsonaro. “Vamos ter um pouquinho de tranquilidade. Por volta de cinco, seis horas da tarde, nós vamos saber o que aconteceu aqui em Mato Grosso e o que aconteceu em todo o Brasil”, comentou na ocasião.
 
 Imprimir