Imprimir

Imprimir Notícia

22/12/2022 às 12:13 | Atualizada: 22/12/2022 às 12:47

Vídeo | Estudante fica indignada com prisão de apresentador suspeito de agredi-la

Katiana Pereira

A estudante de Direito, Katrine Gomes, de 20 anos, voltou a protagonizar outro episódio defendendo sumariamente o companheiro, o apresentador Lucas Ferraz, 30 anos, preso na noite de quarta-feira (21), sob a acusação de lesão corporal e violência psicológica contra a jovem. 

Após a prisão, por cumprimento de ordem judicial, Katrine gravou vídeo em frente à delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, protestando contra a prisão de Lucas. Ela também se mostrou indignada pelo fato de ter sido proibida de entrar na delegacia. “Eu que convivo com ele diariamente, que sou a esposa dele, que o amo, não pude entrar pra saber se ele está bem. Só a mãe e o advogado puderam entrar”, relatou em stories postado no Instagram do apresentador.  

Na delegacia, acompanhado do advogado criminalista Marcos Vinicius, o apresentou preferiu se manter calado. A reportagem fez contato com a defesa de Lucas, mas até o fechamento desta matéria ele não se manifestou. 

No vídeo, a estudante continua mantendo a versão de que não foi agredida. Ela chegou a dizer que a Polícia Civil afirmou que ela mentiu em depoimento. Mesmo com testemunhas, áudios dela própria relatando os socos no rosto, boletim de ocorrência, relatório de atendimento médico, feito na Unidade de Pronto Atendimento e laudo da Politec, Katrine refuta qualquer tipo de evidência que expõe o caso de violência doméstica.



Katrine tem ignorado até os apelos da mãe, a professora Maria dos Milagres, de 41 anos. Em entrevista, ela disse que a filha está sendo manipulada, que Lucas é um psicopata e que a filha nunca teve diagnóstico de depressão ou qualquer outro tipo de transtorno psicológico.

“Minha filha é super saudável. Eu não estou reconhecendo minha filha. É tudo mentira isso que ele está falando. Ela está sendo manipulada por ele, para contar essas mentiras. Ele é um psicopata”, declarou a mãe, muito emocionada, que pede auxilio das autoridades e de profissionais psicólogos e psiquiatras para dar atendimento, neste momento, para a jovem. 

Mãe de Katrine clama por apoio para a filha voltar pra casa 
 
 Imprimir