Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:00:09
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 07:42

Mãe de estudante diz que apresentador é psicopata e nega transtornos psicológicos da filha

Professora no estado de Tocantins, Maria dos Milagres pede ajuda para levar a filha para casa; ela acusa o apresentador de manipular a filha

Katiana Pereira

Mãe de estudante diz que apresentador é psicopata e nega transtornos psicológicos da filha

Foto: Reprodução

Maria dos Milagres, de 41 anos, professora em Palmas, capital do Tocantins, é mãe da estudante de Direito Katrine Gomes, de 20 anos, que está envolvida em um caso de violência doméstica. Ela nega que a filha tenha qualquer tipo de problema psicológico, e aponta que o apresentador Lucas Ferraz, 30 anos, apontado como agressor da estudante, é um psicopata. As declarações foram dadas na quarta-feira (21), em entrevista à TV Cidade Verde de Tangará da Serra, para a jornalista Márcia Kappes, no programa Tangará 40 graus.

A mãe de Katrine diz que a filha está sendo manipulada, que ela nunca teve diagnóstico de depressão ou qualquer outro tipo de transtorno psicológico. Ela também negou que a filha tenha tentado suicídio ou feito tratamento desde os 13 anos. “Minha filha é super saudável. Eu não estou reconhecendo minha filha. É tudo mentira isso que ele está falando. Ela está sendo manipulada por ele, para contar essas mentiras. Ele é um psicopata”, declarou a mãe, muito emocionada. 

Maria dos Milagres disse ainda que a jovem sempre estudou e trabalhava como modelo, fazendo fotos para lojas. No entanto, após o relacionamento com Lucas, ela parou de trabalhar, apagou as fotos das redes sociais e também se afastou da família. A professora relatou estar desesperada e busca apoio para levar a filha de volta para Palmas. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e pede ajuda das autoridades. 

“Ela está sendo manipulada. Está com a voz e o rosto diferente. Parece estar drogada ou sob efeito de remédios. Ela nunca tomou remédio controlado, essa história de se automutilar é uma loucura, nunca existiu isso. Eu não consigo dormir, nem me alimentar. Estou desesperada. É horrível ver o rosto da minha filha todo machucado nas matérias. O Lucas fala comigo e diz que é tudo mentira, que são calúnias. Eu não sei quantas personalidades ele tem. Preciso de ajuda para trazer a minha filha de volta pra casa”, clamou a mãe. 

A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira o apresentador Lucas Ferraz, de 30 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por lesão corporal e violência psicológica no âmbito da violência doméstica. Ele é acusado de ter agredido a companheira, a estudante Katrine Gomes, de 20 anos, com vários socos no rosto e cabeça. 

A jovem foi socorrida por colegas de trabalho de Lucas e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Tangará da Serra. As cenas de violência aconteceram na confraternização da TV Vale, onde Lucas trabalhava.

Polícia segue com investigação

Mesmo a estudante Katrine Gomes, de 20 anos, negar ter sido vítima de agressão pelo companheiro, o apresentador Lucas Ferraz, o exame pericial médico legal, feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica, sugere que as lesões alegadas pela vítima como autoaflingidas tem características suspeitas de tratarem-se de lesões produzidas por um outro agressor. 

Em uma entrevista, a estudante disse que sofre de ansiedade e que ela mesma teria se machucado. "Eu tenho crise de ansiedade, eu tenho crise de pânico. Nesse dia eu cheguei em casa muito decepcionada com situações que eu criei na minha cabeça. Eu comecei a ter uma crise muito forte com falta de ar, comecei a socar as paredes, comecei a bater a cabeça na cama, cheguei a me jogar no chão e gritar", disse.

Outro caso

Em fevereiro deste ano, Lucas já havia sido acusado pela ex-namorada, na época grávida de 4 meses, de ameaçá-la e agredi-la verbalmente. Em março, acabou demitido da TV Cidade Verde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet