Imprimir

Imprimir Notícia

05/03/2023 às 12:01 | Atualizada: 05/03/2023 às 13:15

Homem mata filho de 5 anos da ex-namorada e joga corpo no rio

Jardel P. Arruda

Um homem identificado como J.E.S, de 33 anos matou sufocada uma criança de 5 anos e jogou o corpo dela em um rio, no município de Colíder, na sexta (3). A vítima era filho da ex-namorada do assassino e tinha confiança no executor, por isso acompanhou o criminoso. O cadáver do menino ainda não foi encontrado.

De acordo informações da Polícia Civil, a criança estava brincando com o irmão mais novo na frente da casa da mãe quando o assassino chega ao local de moto e a convence a  acompanhá-lo. A cena foi captada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado na esquina da residência.

Com o menino, assassino então se dirige em direção à estrada para Nova Canaã do Norte e para na primeira ponte levando a criança até a beira de um rio, onde disse que mostraria peixes para ela.

O criminoso, então, sufoca o menino até ele desmaiar e depois amarra uma corda na perna da criança com uma pedra e leva o corpo até o meio do rio, onde o abandona para ser levado pela correnteza. Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou não se lembrar do motivo de ter cometido o homicídio.

Leia também - Homem é encontrado morto após ficar um dia fora de Whatsapp

A Polícia Civil localizou o suspeito, que foi conduzido à delegacia. Em entrevista preliminar, ele confessou os crimes e informou que deixou o corpo da criança no rio.

Os bombeiros fizeram buscas durante o sábado e suspenderam ao anoitecer, retomando neste domingo.

O delegado Breno Houly explica que J.E.S.foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (meio cruel) e ocultação de cadáver. Ele passará por audiência de custódia e será encaminhado a uma unidade prisional.
 
 Imprimir