Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:02:48
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2023 às 10:47

Homem é encontrado morto após ficar um dia fora de Whatsapp

Vítima pode ter sido de roubo seguido de morte

Jardel P. Arruda

Homem é encontrado morto após ficar um dia fora de Whatsapp

Foto: PMMT

Um homem de 56 anos foi encontrado morto em casa pelo vizinho que achou estranho a vítima ficar quase 24h ausente do whatsapp, na tarde de sábado (4), em Alta Floresta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o vizinho achou estranho que a vítima tivesse acessado do aplicativo de troca de mensagens às 16h de sexta-feira (3) e decidiu verificar a casa dele.

Ao chegar no local, aproximadamente 15 de sábado, encontrou a porteira da propriedade aberta e notou que a caminhonete da vítima não estava lá. Ao continuar as procurar, encontrou o colega morto, alvejado por tiros.

O vizinho então comunicou a Polícia Militar, que chegou a local e constatou que o morador estava morto. A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet