Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2023 às 20:44 | Atualizada: 14/04/2023 às 20:47

Juiz deve decidir se caso de feminicídio no Pedra 90 vai a júri popular

Luíza Vieira

O juiz Jamilson Haddad Campos deve decidir, se o frentista Antônio Aluízio da Conceição, de 20 anos, que matou a facadas a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, em março deste ano, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, irá a júri popular. 

 

O acusado e testemunhas prestaram depoimentos em audiência de instrução na 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (14). Agora, o juiz irá analisar as declarações e decidir se o frentista deverá ir a júri popular.

 

Quanto ao Ministério Público do estado de  Mato Grosso (MPE/MT), esse sinaliza que irá se manifestar a favor do tribunal de júri. O MP requereu diligências junto à autoridade policial e as partes saíram intimadas para apresentarem alegações finais, sendo que o MP e a Defesa requereram apresentação de memoriais escritos, o que foi deferido pelo Juiz.
 

O acusado matou Emily com mais de 15 facadas, de forma fria e cruel, na frente do filho dela, porque não aceitava o fim do relacionamento. Câmeras de segurança flagraram toda a ação do feminicida. Enquanto mantinha um relacionamento com Antônio, a vítima chegou a ser mantida em cárcere privado, na casa do suspeito.

 
 Imprimir