Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:47:51
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2023 às 11:48

Vídeo | Imagens mostram momento em que jovem é assassinada a facadas de mãos dadas com o filho

Na gravação é possível ver que a criança estava uniformizada e com mochila, provavelmente seria levada para uma escola ou creche

Eloany Nascimento

Vídeo | Imagens mostram momento em que jovem é assassinada a facadas de mãos dadas com o filho

Foto: reprodução

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que a jovem, Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado com ao menos 10 facadas na manhã desta quinta-feira (16), na rua 21, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima estava de mãos dadas com o filho.

Segundo informações preliminares, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento, e por volta das 7h foi até a kitnet onde a vítima morava e cometeu o crime. 

Nas imagens é possível ver o suspeito se aproximando do local em uma motocicleta, segundo depois o assassino desce do veículo e começa a desferir vários golpes de faca. 

Leia também - Homem mata ex-namorada com ao menos 10 facadas no Pedra 90


A sangue frio, o suspeito continuou esfaqueando a vítima até ela cair no chão. Todo o crime ocorreu na frente do filho de Emily que não soltava a mão da mãe. 

Na gravação é possível ver que a criança estava uniformizada e com mochila, provavelmente seria levada para uma escola ou creche.

De acordo com a base da Polícia Militar do Pedra 90, a vítima foi socorrida por populares que a levaram até a Policlínica do bairro, mas no local não resistiu aos ferimentos. Ao menos 10 facadas atingiram o tórax, abdômen e braço de Emily. 

Após a crueldade, o autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet