Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/2023 às 16:17 | Atualizada: 21/04/2023 às 16:21

Vídeo | Após cogitar candidatura por MT, Bolsonaro participa de evento em Lucas do Rio Verde

Jardel P. Arruda

Uma semana após citar Mato Grosso como possível domicílio eleitoral para ser candidato ao Senado em 2026, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da confraternização do Movimento Conservador da cidade de Lucas do Rio Verde, nesta sexta-feira (21), através de videochamada.

“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado ao longo de 4 anos. Felizmente o Brasil é um país fantástico e nós estamos junto com vocês, apesar dos problemas que vivemos atualmente, bastante esperançosos. E o Brasil aí será um grande país com o que ele merece no futuro”, disse Jair Bolsonaro.



O evento contou com a presença da deputada federal Amália Barros (PL) e do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que foram elogiados durante a fala, na qual o ex-presidente faz a previsão de mudanças no cenário político brasileiro.

"Parabéns ao Cattani, a Amália, a vocês que votaram neles. Temos muita esperança que o Brasil brevemente voltará ao seu eixo normal com o expurgo daquelas pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria", disse o ex-presidente.

Leia também - 'Seria um strike no Estado', diz Medeiros sobre chance de Bolsonaro disputar Senado por MT

O evento, que foi uma confraternização dos conservadores luverdenses também contou com a presença do vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marcio Pandolfi, que aceitou o convite do deputado Cattani e se filiou ao Partido Liberal (PL).

Leia também - Pivetta não crê em candidatura de Bolsonaro em MT e defende lideranças políticas locais

A ação aumenta a projeção de Bolsonaro no cenário político de Mato Grosso. Apesar de ser considerado pré-candidato natural à presidência em 2026, ele tem sinalizado que a esposa, Michelle Bolsonaro (PL) é que ocupará este posto, enquanto ele e os filhos vão disputar vagas ao Senado em diferentes estados da federação.
 
 Imprimir