Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2023 às 20:27 | Atualizada: 14/09/2023 às 20:37

Criminoso de alta periculosidade consegue fugir da cadeia enquanto fazia exame de corpo de delito

Da Redação - Luíza Vieira / De Dourados - Antônio Coca

Líder de facção, Maikel Pereira dos Santos, de 28 anos, que havia sido preso nessa terça-feira (12), em Dourados, no Mato Grosso do Sul, conseguiu fugir da cadeia, nesta quinta (14). O criminosos é acusado de ser o mandante do homicídio cruel que vitimou um rapaz de 19 anos que teve a cabeça arrancada, em Lucas do Rio Verde, ainda em 2022.

De acordo com informações da polícia, o criminoso conseguiu fugir enquanto realizava um exame de corpo de delito no Instituto Médico e Odontológico (IMOL). 

O suspeito foi preso nesta semana em ação que ocorreu após a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde ter informado ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) de Mato Grosso do Sul sobre a possibilidade de o suspeito estar na cidade de Dourados, onde fazia uso de documentos falsos, facilitando o trânsito por aquela localidade. Maikel é acusado de ser o mandante do crime que vitimou Gediano Aparecido da Silva.

Fontes policiais confirmaram a fuga de Maikel que é considerado um criminoso de alta periculosidade. Porém, mais detalhes da fuga ainda não foram divulgados.
 
 Imprimir