Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2023 às 08:37

‘Pior pra ele’, alerta Emanuelzinho sobre repetidas negativas de Lúdio em compor com MDB

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB) criticou, mais uma vez, a postura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), em fechar as portas para qualquer possibilidade de formar um arco de aliança com o MDB para robustecer seu projeto de candidatura em 2024. “Acho que é pior pra ele. Quem começa recusando apoio eu acho que começa pra trás”, declarou à imprensa nessa sexta-feira (22). 

A rusga entre eles começou quando Lúdio disse, no início deste mês, que não havia sentido em construir uma aliança com o MDB, visto que o partido representa um modelo de gestão que ele pretende mudar. 

Como resposta, vários dias depois, Emanuelzinho elencou diversos “defeitos” do parlamentar estadual, que busca viabilizar o seu nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá em nome da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB). O deputado federal classificou o petista como um político de difícil relacionamento e “birrento”, motivo pelo qual não seria qualificado para disputar o comando do Palácio Alencastro.

Ao ser provocado sobre o assunto esta semana, Lúdio apenas reforçou seu posicionamento, rechaçando novamente qualquer chance de construção de uma aliança. “Eu tenho defendido no PT um projeto de mudança em oposição à atual administração municipal e é logico que isso acaba incomodando quem governa a cidade, e é claro o filho do prefeito, exatamente por ser filho, tem que fazer a defesa do pai”, disparou.

Desta vez, Emanuelzinho procurou não tecer muitos comentários, mas alertou que Lúdio “tá menosprezando o grupo que venceu a reeleição sozinho na última eleição, contra tudo e contra todos”. “Agora, se ele quer fazer isso, acho que é pior pra ele”, acrescentou.
 
 Imprimir