Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/2023 às 17:56 | Atualizada: 17/10/2023 às 17:56

Kalil desconversa sobre acordo com Jayme e volta reafirmar que só discutirá alianças em 2024

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Apesar das especulações de que a vaga de vice seria indicada pela família Campos, o prefeito Kalil Baracat (MDB) desconversa e afirma que só vai tratar sobre formação de chapa e bloco de alianças no próximo ano.

O emedebista garante que está focado na gestão, uma vez que pretende fazer várias entregas antes de encerrar o seu mandato. Por outro lado, ele admite que a decisão sobre quem será o seu vice será tomada junto com os seus aliados.
 
“Vou discutir isso em 2024. Se discute candidatura a prefeito, não se discute candidatura a vice. Eu acho que no momento certo vamos sentar e discutir. Eu tenho vários aliados, vou consultar os companheiros, os aliados que nos ajudaram. As eleições são ano que vem, eu tenho muito obra a entregar, estou focado no trabalho”, enfatizou.
 
Acontece que, na semana passada o atual vice-prefeito José Hazama (União) revelou que não poderá mais compor chapa com Kalil devido a impedimentos jurídicos, já que também foi vice de Lucimar Campos, e garantiu que a indicação virá do União Brasil.
 
Segundo ele, a decisão passará pelas mãos do senador Jayme Campos (União) e Kalil está ciente disso. Nos bastidores, a conversa é de que há um acordo para que a indicação do vice seja feita pelo congressista, que é considerados um dos maiores caciques da cidade industrial.
 
 Imprimir