Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2023 às 19:21 | Atualizada: 19/10/2023 às 08:22

‘Ele fez o jogo do Emanuel Pinheiro’, diz Dilemário ao rebater as críticas de Diego Guimarães

Paulo Henrique Fanaia

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) não gostou nem um pouco das críticas feitas pelo deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) que durante uma entrevista ao programa Conexão Poder disse que os vereadores de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) precisam ter “mais sangue nos olhos”. Para Dilemário, Diego foi infeliz em sua fala e apenas fez o jogo do prefeito Emanuel.
 
“Ele foi infeliz no afã de lançar a sua pré-candidatura a prefeito e foi até estranho porque ele lança a pré-candidatura e critica a oposição. Não sei se quis lançar charminho ao grupo do prefeito, porque ele fez o jogo do Emanuel Pinheiro”, disse Dilemário na manhã desta terça-feira (17).
 
Na última sexta-feira (13) durante entrevista ao Conexão Poder, Diego Guimarães disse que a precisa ser mais contundente no seu trabalho e que os vereadores erram por manter uma relação amistosa com a base do prefeito Emanuel dentro da Câmara de Vereadores de Cuiabá.
 
Incomodado com a fala do ex-colega de Parlamento, Dilemário ironiza dizendo que Diego precisa de um médico para receitar remédio para as vistas e para os ouvidos, insinuando que o deputado estadual não está atento ao que ocorre dentro da Câmara de Vereadores.
 
“Infelizmente Diego criticou seus ex-companheiros que ajudaram a elegê-lo deputado, foi equivoco dele porque essa crítica com seus ex-colegas isso só contribui com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. O Diego deve procurar um oftalmo ou um otorrino. Oftalmo para que lhe passe um colírio ou um otorrino para que passe um remédio para os ouvidos, porque a vista está turva e ouvidos estão moucos, porque todo mundo vê a forma com que a oposição tem agido, eu já apresentei dois pedidos de cassação do Emanuel Pinheiro”, disse Dilemário.
 
Essa não é a primeira vez que Diego e Dilemário se bicam pela imprensa. Em maio deste ano eles discutiram publicamente nas redes sociais pela “paternidade” de vagas exclusivas de motoristas de aplicativo no aeroporto Marechal Rondon. A troca de farpas foi tanta que um chamou o outro de mentiroso.
 
 Imprimir