Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:05:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/05/2023 às 15:15

Quem é o pai?

Leiagora

Quem é o pai?

Foto: Reprodução Instagram

Os colegas de Parlamento de Municipal, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) e o vereador de Cuiabá Dilemário Alencar (Podemos) protagonizaram uma briga pública nas redes sociais para saber quem é o pai das vagas exclusivas para motoristas de aplicativo poderem estacionar sem levar multas no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
 
Acontece que na segunda-feira (8), Dilemário postou um vídeo nas redes sociais comemorando que ele e o deputado federal Abílio Brunini (PL) conseguiram as vagas para os motoristas de aplicativo. Um dia depois, Diego comentou a postagem de Dilemário dizendo que o vereador não reconheceu o trabalho feito pelo republicano e ainda disse: “Não se [sic] ainda me surpreendo com essas atitudes suas [acompanhado de uma figura de um polegar virado para baixo]”.
 
Logo em seguida, Dilemário disse que Diego estava mentindo, pois ele havia dito à Diego que estava na luta para conquistar as tais vagas: “Se vc [sic] esqueceu dessa conversa que tivemos na Câmara, as lideranças do segmento de aplicativos não esqueceram. Inclusive a luta por espaços exclusivos de embarque e desembarque está registrada há tempos na minha rede social. Inclusive te convidei para audiência pública na Câmara sobre esse assunto. Mas deputado não fique com ciúmes, pois ninguém rouba trabalho de ninguém”, disse Dilemário.
 
Apesar da treta, o deputado Diego Guimarães fez questão de comparecer na Câmara de Cuiabá acompanhar a audiência e até postou um stories no Instagram dizendo que a audiência foi convocada por Dilemário.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dilemário Alencar (@dilemarioalencar)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet