O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Beto Dois a Um (PSB), colocou ‘panos quentes’ na discussão que envolve a Casa de Leis mato-grossense e o governo do Estado em razão da Lei Orçamentária Anual (LOA), mais especificamente em virtude do pedido de aumento de 2% nas emendas parlamentares.
“Não vejo o governador Mauro Mendes insatisfeito com isso, apenas questionou o processo, o formato. Acho que a partir do momento que essa parte estiver esclarecida, nós estaremos avançando de uma forma tranquila”, disse em entrevista ao Agora na Capital de terça-feira (5).
Ele argumenta que o cenário de mal-estar não está na relação entre a AL e o governador Mauro Mendes em si, mas sim em forma de uma visão política, apenas.
“Politicamente cria-se esse ambiente, mas [...] acredito que a gente chegue em um consenso o mais rápido possível e que a gente possa deixar ela em votação e apta para ser executada no ano de 2024”, considerou sobre o texto que deve ser votado no ano que vem.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.