Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2024 às 08:34

Pedrinho rebate Júlio Campos e diz que problemas no DAE perduram há anos em VG

Amanda Garcia

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande Pedro Tolares, o Pedrinho (União Brasil), rebateu as recentes declarações do seu correligionário e deputado estadual, Júlio Campos, sobre uma suposta sabotagem no Departamento de Água e Esgoto (DAE) da cidade e afirmou que, por já ter sido prefeito na cidade, ao invés das críticas Júlio deveria apresentar medidas que realmente solucionassem os problemas relacionados a falta d’água no município.

Conforme o vereador, as dificuldades no fornecimento de água na cidade sempre existiram, no entanto, persistem ao longo dos anos e gestores.

“Eu não sei porque criticar agora. Ele também já foi prefeito de Várzea Grande e a consequência disso tudo também se deu ao longo dos gestores que passaram. Hoje eu vejo o DAE partindo para uma nova vida, onde os problemas estão sendo amenizados”, defendeu o vereador, na manhã desta quarta-feira (6).

Na ocasião, Pedrinho ainda ‘provocou’ o colega e destacou que, por ele ter membros da família e pessoas próximas que são ligadas ao município, Júlio deveria ‘medir algumas palavras’.

“E eu acho que ele deveria medir algumas palavras também, até porque ele tem família e pessoas que são ligadas ao município, só que hoje é muito fácil ficar jogando pedra nas pessoas, então devemos analisar, ver quais são os reais problemas e ajudar a resolver, principalmente destinando dinheiro para solucionar essas questões”, disse.

O esquema 

Conhecido por não ter papas na língua, Júlio ‘explanou’ a existência de um grupo de funcionários e empresários no DAE que sabotam a distribuição de água no intuito de beneficiar donos de caminhões-pipa que vendem água nos bairros da cidade vizinha.

De acordo com o deputado, alguns funcionários chegam a receber propina dos empresários para trancarem o fornecimento em determinados bairros.
 
 Imprimir