Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2024 às 08:57

Primeiro encontro entre Emanuel e Stopa após afastamento acontece nesta quarta

Amanda Garcia

O primeiro encontro entre o vice-prefeito Roberto Stopa (PV) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), está previsto para acontecer nesta quarta-feira (13). Essa será a primeira vez que o os administradores irão conversar pessoalmente após a decisão que afastou o emedebista do comando da Capital na última semana.

A informação foi confirmada pelo próprio Stopa, que informou à imprensa que eles chegaram a marcar um almoço, no entanto, intercorrências impediram que a reunião acontecesse.

“Nós iríamos almoçar hoje, mas não foi possível por conta da nossa correria. Ele chegou de Brasília no domingo e acabou sendo tumultuado. Como amanhã eu vou ao Brasília, provavelmente a nossa conversa será só quarta-feira”, disse na noite de segunda-feira (11).

Questionado sobre o retorno de Emanuel para suas funções administrativas, Stopa ‘minimizou’ a situação e garantiu enxergar o cenário com naturalidade e ‘felicidade’, já que o emedebista foi eleito para isso e deve cumprir seu mandato até o dia 31 de dezembro de 2024.

“Estou vendo essa volta com felicidade, eu acho que ele foi eleito para o cargo e tem que ficar até o dia 31. Nós temos que entender isso da forma mais natural do mundo. Além de ser lamentável esses afastamentos, vai e volta, isso tudo acaba prejudicando muito a gestão”, reiterou.

Ao recalcular a rota, Stopa enfatizou que a melhor de maneira de reverter a imagem que fica perante ao escândalo é ‘trabalhando 24 horas por dia’.

“Não existe outra forma de reverter uma situação negativa a não ser pelo trabalho, demonstrando competência, economizando recursos, tomando atitudes que venham a beneficiar o cidadão”, acrescentou.  
 
 Imprimir