Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
18:58:14
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/03/2024 às 16:45

FORA DO CARGO

Vídeo | Prefeito é notificado em casa e Stopa assume Alencastro

A notificação foi feita, pessoalmente, pelo delegado Francisco Kunze

Leaigora

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Prefeito é notificado em casa e Stopa assume Alencastro

Foto: Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) acaba de ser notificado sobre a decisão que culminou em seu afastamento do Palácio Alencastro. A notificação foi feita, pessoalmente, pelo delegado Francisco Kunze.
 
O emedebista foi encontrado em sua residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O advogado Francisco Faiad, que responde pela defesa do gestor, chegou no local junto com o delegado e não quis dar informações sobre o caso.
 
Com isso, Emanuel se afasta do cargo e o vice-prefeito José Roberto Stopa assume o comando do município. Conforme a decisão proferida pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, o afastamento se dará por 180 dias.
 
A partir da notificação, o prefeito tem 15 dias para interpor um Agravo Interno junto a Turma de Câmaras Criminais Reunidas do judiciário de Mato Grosso, ou pode recorrer diretamente ao Superior Tribunal de Justiça. O processo tramita em segredo de Justiça.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet