Imprimir

Imprimir Notícia

25/03/2024 às 17:22 | Atualizada: 25/03/2024 às 17:47

Vídeo | Autor de duplo homicídio no Shopping Popular de Cuiabá é preso em Minas Gerais

Amanda Garcia

O autor do duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular de Cuiabá, em novembro do ano passado, foi preso nesta segunda-feira (25), no município de Uberlândia, em Minas Gerais. O criminoso de 26 anos, identificado como S.J.P., foi capturado foi localizado na casa da tia de uma ex-namorada durante ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Triângulo Mineiro.

A prisão temporária do executor foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo).

Conforme o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações, após a captura, o suspeito foi encaminhado até uma delegacia do município mineiro, para ser interrogado.

Ainda na última semana, o secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri chegou a antecipar que o suspeito não era residente de Mato Grosso e que não possuía nenhuma passagem criminal em todo o território nacional. 

O caso

O empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games”, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, foram executados a tiros com disparos fatais na nuca e na cabeça, respectivamente, em plena luz no dia, no interior do Shopping Popular.

Cleyton era funcionário de um lojista que ficava em frente ao box de Nenê, que foi executado com um com tiro na nuca à queima roupa. Já o trabalhador, foi atingido por um disparo acidental, visto que, o empresário era o alvo do criminoso.

À época, o atirador aproveitou um momento de distração das vítimas para efetuar os disparos.

Após toda a ação, o suspeito foge correndo do local, sem levantar suspeitas. 

Veja

 

pic.twitter.com/2ZjY2HhNEu

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) March 25, 2024
 
 Imprimir