Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
01:22:45
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2023 às 19:14

EXECUÇÃO

Vídeo | Novas imagens mostram chegada e fuga de atirador que cometeu duplo homicídio no Shopping Popular

Vídeos de câmeras de monitoramento mostram o momento exato em que o suspeito entra e sai do estabelecimento comercial

Karine Arruda e Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Novas imagens mostram chegada e fuga de atirador que cometeu duplo homicídio no Shopping Popular

Foto: Divulgação

Novas imagens disponibilizadas na tarde desta sexta-feira (24) mostram os momentos da chegada e da saída do atirador que cometeu um duplo homicídio no Shopping Popular, em Cuiabá, nessa quinta (23). Pelas câmeras de segurança, é possível ver que o suspeito se aproxima do local por volta das 10h38 (horário contido na imagem) de quinta-feira (23), ele aparece no canto inferior esquerdo do vídeo. Depois de atirar nas vítimas, ele foge do lugar por volta das 10h56.

O suspeito, que ainda não foi identificado, aparece nos vídeos usando uma camiseta branca, uma bermuda jeans e um tênis preto. Quando chega ao local, ele passa pela calçada frontal do shopping, cruzando com duas senhoras que posteriormente atravessam a faixa de pedestre. Cerca de 20 minutos depois, ele aparece em outro vídeo, saindo correndo do local, atravessando no meio da rua, na frente de um carro vermelho, indo em direção ao posto de combustíveis que fica na rua lateral do shopping.

O atirador aproveitou o momento em que os comerciantes saiam do local para poder empreender a fuga. Até o momento, ele não foi localizado.

Nas buscas mais recentes, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram a camiseta usada pelo suspeito jogada na rua, próximo ao Shopping Popular.

Execução

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (23), quando o investigado atirou em um dono de uma loja no Shopping Popular, identificado como Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, mais conhecido como Nenê Games. Além dele, a bala teria acertado Cleyton Paulino, funcionário de outra loja e que estava próximo do local do crime.

Até o momento, as investigações feitas pela DHPP apontam que o caso tem caráter de execução, haja visto a distância em que o suspeito atirou em Gersino, porém, a morte de Cleyton não teria sido planejada, visto que a bala não foi direcionada a ele.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet