Imprimir

Imprimir Notícia

09/04/2024 às 08:08

Pacote de projetos de Emanuel não agrada nem um pouco Botelho, que pode herdar legado do ex-prefeito

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) não viu com bons olhos os quatro projetos de lei entregues que foram protocolados pelo atual prefeito da Capital Emanuel Pinheiro na Câmara de Cuiabá.

Por se tratarem de matérias que vão refletir a longo prazo, o parlamentar acredita que o emedebista não deveria protocolá-los, uma vez que está na reta final de seu mandato à frente do Palácio Alencastro.

 
“Nós vamos olhar esses projetos. Não vejo que seria a hora de mandá-los, ele [Emanuel Pinheiro] já está terminando o mandato, isso não é algo positivo”, disse Botelho.
 
Na última quinta-feira (4), o atual chefe do Executivo Municipal foi pessoalmente ao Legislativo Cuiaba entregar quatro projetos de leis que podem impactar o município pelos próximos 50 anos, caso sejam aprovados.

São eles: O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano; Plano Municipal de Mobilidade Urbana; criação do Distrito Industrial; e a transformação do IPDU (Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) em uma empresa pública autônoma com gestores de mandatos.

 

 
 
 Imprimir