Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2024 às 17:00 | Atualizada: 08/04/2024 às 17:31

Secretária admite ‘sondagem’ para ser vice de Botelho mas diz que não recebeu convite oficial

Da Redação - Gabriella Arantes / Do Local - Jardel P. Arruda

A tenente-coronel da Polícia Militar e secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasielle Bugalho, admitiu que existe uma “sondagem” para ser nomeada candidata a vice na chapa liderada por Eduardo Botelho (União) para Prefeitura de Cuiabá.

No entanto, questionada pela imprensa sobre o convite oficial, Bugalho afirmou que ainda não recebeu e que vai continuar se dedicando à secretaria.

“Não, são conjunturas, sondagens, mas realmente convite não. Eu tenho um compromisso pessoal assumido junto à primeira-dama Virgínia Mendes e junto ao governador Mauro Mendes de trabalhar na área da assistência social do estado e a gente vai continuar trabalhando para entregar o melhor”, disse a secretária.

A tenente-coronel é defendida pelo grupo ligado à primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. Além dela, nos bastidores também se fala de dois outros nomes: a tenente-coronel Hadassah Suzannah Beserra e o ex-vereador Marcelo Bussiki.

Grasielle foi a indicada pessoal de Virgínia para a Setasc. Ela chegou ao cargo como “temporária”, mas conquistou a confiança da primeira-dama e do governador com o trabalho apresentado.
 
 Imprimir